-
A Predilecta Alimentos nasceu no centro da maior região produtora de goiaba do Brasil, no município de Matão (SP) e atualmente, é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil, líder no segmento de doces (goiabadas) e vice no segmento de atomatados em stand-up.
Com uma nova demanda de reposicionamento de imagem da marca e objetivo de reforçar uma nova identidade visual, fui um dos responsáveis por desenvolver a nova comunicação visual no meio digital.
Dentro do objetivo principal, foram definidos alguns caminhos a serem trabalhados. São eles: humanização, tradição, comprometimento, qualidade, confiança e amor.
-
Além das publicações diárias, algumas campanhas também estiveram dentro do escopo do projeto. Estive presente com a equipe, participando ativamente da criação de duas campanhas: "Outubro Rosa 2021" e "As mulheres fazem acontecer" (Dia da mulher, 2022).
Campanha: Outubro Rosa 2021
Criação de identidade visual, logotipo e KV
Postagens (Instagram)
Stories (Instagram)
Simulação de aplicação (camiseta para as funcionárias)
-
Campanha: As mulheres que fazem acontecer (Dia da Mulher, 2022)
Criação de identidade visual, logotipo e KV
-
Manipulação de imagem para as redes sociais
Dentro do universo da marca, um dos objetivos estava voltado para o novo posicionamento de produtos e lançamentos. Além dos tradicionais molhos de tomate e goiabadas, também realizamos o alinhamento entre produtos desconhecidos junto ao novo posicionamento estratégico de identidade visual.
-
Muito obrigado por acompanhar o projeto!
Este trabalho foi realizado junto à equipe da Agência Fênix de Comunicação.
Ficha técnica:
Planejamento e estratégia - João Vitor Salla e Mariana Runge
Copy - Fabrício Santos
Identidade Visual - Pedro Zandonadi
Direção de arte - Breno Gomes e Pedro Zandonadi