_
FAEL TODDY 17

Fael Toddy 17 é a nova marca de um streamer que visa a construção de uma carreira consolidada nesse mercado (jogos e entretenimento) e busca ser um dos principais nomes nos próximos anos.

A princípio, suas lives terão jogos variados em diversas plataformas, além de futuros quadros para a interação com o público. A intenção é criar um conteúdo de qualidade e periódico.

A marca também terá uma extensão de canal no YouTube, com o objetivo de atrair novos espectadores e fidelizar a relação com os que já acompanham sua jornada.

E o 17? O número citado no projeto possui um significado muito profundo para o streamer. Além de ter nascido nesse dia, muitas ocasiões marcantes aconteceram nessa data, transformando-se em um número da sorte!


_
PÚBLICO ALVO

São os amantes de games e apreciam esse tipo de conteúdo. Todas as classes sociais, para maiores de 18 anos e todos os gêneros.

Serão diversos jogos para todos os gostos, interagindo com conversas sobre vários assuntos e a aproximação com as pessoas será fundamental para o desenvolvimento dos objetivos da marca.



_
CONCEITO

As buscas foram realizadas seguindo o caminho de transparecer a personalidade da pessoa na marca junto aos objetivos traçados pela mesma. Outra característica a ser ressaltada é a versatilidade da marca em relação ao público e aplicações de modo geral.

Círculo
Cantos arredondados que remetem a simpatia, simplicidade, adaptação e proximidade. 

Sorriso
A silhueta remete a lembrança do formato de um sorriso de uma maneira simples através de um desenho que todos aprendemos a identificar desde cedo.

Adesivo
Uma marca digital, porém, com um toque nostálgico trazendo essa lembrança dos stickers, pois é um material simples, mas que está (ou esteve) presente na maioria da vida das pessoas em algum momento.



_

LOGOTIPO

A marca gráfica foi projetada para ser versátil, seja no meio digital ou físico. Por essa razão, foram feitas duas variações. A principal será utilizada em materiais impressos, já a verão abreviada foi criada para o uso em plataformas digitais por conta da boa legibilidade em dimensões reduzidas.



_

ELEMENTOS VISUAIS

Para complementar a identidade visual da marca, foi criado algumas figuras de apoio para fortalecer a identidade da marca. Serão ícones usados para padrões de fundo e backgrounds, podendo ser aplicados tanto em materiais digitais como em produtos físicos.



_

MATERIAIS DE APOIO

Algumas bases conceituais de criação foram feitas para redirecionar futuros materiais divulgados nas redes sociais do streamer.



Obrigado por ter chegado até aqui! :)))

Até a próxima!

You may also like

Back to Top